Política

Deputado bolsonarista vai ter que pagar por microfone quebrado; saiba quanto

Reprodução / Redes Sociais
O parlamentar deu um tapa no equipamento durante uma fala na tribuna da Câmara  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 27/03/2023, às 10h57 - Atualizado às 12h57


FacebookTwitterWhatsApp

A direção da Câmara dos Deputados vai cobrar do deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE) o pagamento do microfone quebrado pelo parlamentar durante discurso realizado na última terça-feira (21).

Na oportunidade, Fernandes, que está sendo investigado pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro, se exaltou durante uma fala na tribuna e deu um tapa no microfone na Câmara.

O microfone danificado pelo deputado é avaliando em R$ 1.600. A Câmara avalia se fará o conserto ou fará a troca do equipamento. Fernandes se comprometeu a pagar pelo reparo ou pela eventual troca do microfone, segundo informou a Câmara.

André Fernandes foi o deputado eleito com mais votos no Ceará. Ele foi incluído pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, por suspeita de ter incentivado os atos golpistas do dia 8 de janeiro em Brasília. Ele publicou um vídeo no Twitter contra Lula e chamou apoiadores para as manifestações que terminaram nas cenas de vandalismo às sedes dos Três Poderes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp