Política

VÍDEO: Bate-boca entre deputados interrompe CPI dos Atos Golpistas

O bate-boca acontece na tarde desta quinta-feira (24)  |  Reprodução / GloboNews

Publicado em 24/08/2023, às 16h37   Reprodução / GloboNews   Cadastrado por Edvaldo Sales

A sala da CPI dos Atos Golpistas na Câmara dos Deputados foi palco de um bate-boca entre os parlamentares Laura Carneiro (PSD-RJ) e Marco Feliciano (PL-SP) na tarde desta quinta-feira (24). A discussão ocorreu em um momento em que a sessão do colegiado estava suspensa.

De acordo com o g1, Feliciano protestou contra o presidente da comissão, Arthur Maia (União Brasil-BA), que havia cortado o microfone dos parlamentares até a chegada do militar Luís Marcos dos Reis, depoente de hoje.

Em seguida, Laura Carneiro saiu em defesa de Arthur Maia e disse que o deputado do PL precisava respeitar o presidente da CPI. Eles discutiram, e a parlamentar disse que o colega precisa aprender a “respeitar mulher e homem também”. Na ocasião, a deputada bateu na mesa e disparou: "Quem conduz esta porcaria é ele [Arthur Maia]". "É sobre isso que eu quero falar. É sobre isso que eu quero falar", repetia Marco Feliciano.

A sessão foi retomada depois que a confusão chegou ao fim.

Veja o bate-boca:

Mais um dia de CPI dos Atos Golpistas, e mais um dia de discussão. A sessão foi suspensa na manhã desta quinta-feira (24) após bate-boca envolvendo a deputada Laura Carneiro (PSD-RJ).

Atualização: o deputado Marco Feliciano (PL-SP) teria mandado a parlamentar ficar "quietinha".… pic.twitter.com/m3oLip6k5f

— GloboNews (@GloboNews) August 24, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara dos Deputados Arthur MAia marco feliciano CPI dos Atos Golpistas Laura Carneiro

Leia também


Prefeito Quinho evita falar em sucessão


Projeto sobre motociclistas por aplicativo é aprovado na CCJ; conheça


Jair Bolsonaro recebe alta hospitalar após um dia internado