Política

VÍDEO: William Bonner debocha ao vivo de pedido do partido de Bolsonaro para anular eleição; assista

Durante o JN, Bonner chamou a atenção para o fato de o PL não ter questionado o resultado do primeiro turno  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 22/11/2022, às 22h46   Reprodução/TV Globo   Henrique Brinco

O jornalista William Bonner ironizou ao vivo, durante o Jornal Nacional, o relatório do partido do presidente Jair Bolsonaro que pede a anulação da eleição de 2022. Ele chamou a atenção para o fato de o PL não ter questionado o resultado do primeiro turno.

"Chama a atenção no relatório do PL, partido de Bolsonaro, o fato da sigla não ter pedido a invalidação das mesmas urnas usadas no 1º turno, quando o PL elegeu a maior bancada da câmara e também quando foram eleito 27 senadores e os governadores de 14 estados", declarou, na noite desta terça-feira (22).

O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, diz que só vai avaliar o pedido se o primeiro turno for incluído no relatório. O PL elegeu 99 deputados federais. Diversos aliados de Bolsonaro também foram eleitos nos Estados.

Assista:

WILLIAM BONNER: “Chama a atenção no relatório do PL, partido de Bolsonaro, o fato da sigla não ter pedido a invalidação das mesmas urnas usadas no 1º turno, quando o PL elegeu a maior bancada da câmara e também quando foram eleito 27 senadores e os governadores de 14 estados.” pic.twitter.com/jOvwZ8CdrD

— CHOQUEI (@choquei) November 23, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleição urnas PL partido documento bolsonaro bonner

Leia também


Secretaria de Bolsonaro responde a provocações de Janones e afirma que não se reunirá com equipe de transição; entenda


Lula não irá mais a Brasília nesta semana por motivos de saúde; entenda


Líder do governo na ALBA diz esperar por Jerônimo para votar LOA; entenda