Política
Publicado em 12/09/2026, às 10h45 Reprodução/Redes Sociais Antonio Dilson Neto
A Polícia Federal encontrou um contrato firmado por Daniel Vorcaro e uma produtora para a realização de um documentário sobre o escândalo envolvendo o Banco Master. O documento foi localizado durante uma operação na residência do publicitário Thiago Miranda, apontado nas investigações como um dos articuladores da estratégia de comunicação ligada ao banqueiro.
O contrato foi assinado em 31 de março de 2026, depois da prisão de Vorcaro, e também leva a assinatura de Miranda.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Segundo o documento apreendido, Vorcaro e Miranda se comprometeram a colaborar com a produção, fornecendo informações, entrevistas e materiais para a elaboração da obra.
“Daniel Vorcaro e Thiago Miranda concordam em colaborar com a produção, fornecendo informações, entrevistas e acesso a documentos que auxiliem na elaboração da obra”, diz um trecho citado pela PF.
O acordo previa ainda que os dois concedessem entrevistas exclusivas e disponibilizassem informações, documentos, imagens e outros materiais. A vigência inicial seria de seis meses, período em que o projeto poderia resultar em um filme ou série documental.
Daniel Vorcaro e Flávio Bolsonaro marcaram jantar com ator e diretor de Dark Horse
Equipe de Vorcaro que buscava influenciadores para atacar o Banco Central monitorava redes de Flávio Bolsonaro