Salvador

Idoso de 78 anos morre após ter 40% do corpo queimado em Salvador

O Idoso de 78 anos teve queimaduras na face, tronco, pernas e braços  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/11/2022, às 17h36   Reprodução / Redes Sociais   Cadastrado por Edvaldo Sales

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (3), a morte de um idoso identificado como Guido Callioni, de 78 anos, que teve 40% do corpo queimado durante um incêndio no Condomínio Porto Trapiche, na Avenida Lafayete Coutinho, em Salvador. O caso aconteceu na última terça-feira (1º) e a vítima morreu na noite de quarta-feira (2).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Guido sofreu queimaduras na face, tronco, pernas e braços. Em estado grave, o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Também foram levados para o HGE outros dois homens que inalaram fumaça no momento do incêndio, mas não há informações se eles já tiveram alta médica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas, até o momento, não há informações sobre o que provocou o fogo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador incêndio SAMU HGE Corpo de Bombeiros morre idoso queimaduras Condomínio Porto Trapiche Avenida Lafayete Coutinho

Leia também


Bruno Reis anuncia que obras de equipamentos culturais estão em fase final


Garotos são flagrados “pongando” em caminhão; assista


Bolsonaristas levam crianças para manifestação na Avenida Paralela; PM mantêm via desobstruída