Salvador

Casal é flagrado fazendo sexo próximo a condomínio de luxo na Barra

Cenas foram registradas por moradores do condomínio Costa España, na Barra  |  Leitor BNews

Publicado em 09/01/2022, às 20h28   Leitor BNews   Beatriz Araújo

Moradores do Condomínio Costa España, localizado na Av. Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador, se depararam com uma cena para lá de inusitada, em pleno horário de almoço, neste sábado (8). Isto porque, ao chegar na sacada de seus apartamentos, o que puderam observar foi um casal praticando relações íntimas em meio às pedras, no mar.

Leia também:

Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que os dois homens, aproveitam a piscina natural que se forma em razão da maré baixa no local, para praticar o ato. A reportagem preferiu não divulgar as imagens em razão do conteúdo sensível.

Ainda de acordo com os moradores, esta é a primeira vez que uma cena como essa é flagrada no local, que é de acesso livre para banhistas.

Vale lembrar que, de acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar relações em público é crime registrado como contravenção penal e se enquadra no Artigo 233, que se refere à pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de conduta varia de três meses a um ano de prisão, ou multa.

Leia também:

Na última terça-feira (4), à luz do dia, um grupo de banhistas foi flagrado nadando sem roupas, também na Barra. Imagens enviadas ao BNews mostram que os transgressores estavam curtindo, sem restrições, a região da praia que fica próxima ao Morro do Cristo, ao lado de um restaurante badalado da região. Homens, mulheres e crianças estavam entre os envolvidos.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 16 anos


Tags Barra vídeo íntimo morro do cristo Salador

Leia também


Luciano Huck é acusado de 'humilhar pobre' após jovem chorar ao vivo


Dado Cavalcanti esboça time do Vitória que deve iniciar a temporada; confira a escalação


Sem registro de mortes por covid em 24h, Salvador contabiliza 294 novos casos da doença