Salvador

Vídeo: Banhistas são flagrados nadando sem roupas na Barra; prática é crime

Leitor BNews
Leitores do BNews ficaram indignados ao flagrarem um grupo de banhistas nadando sem roupas na Barra  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 04/01/2022, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O verão na Bahia começa a atrair turistas de todas as regiões do planeta para Salvador. Alguns hábitos comuns em outros países, contudo, são considerados crimes no Brasil. Leitores do BNews ficaram indignados ao flagrarem um grupo de banhistas nadando sem roupas na Barra

Leia também:

Imagens enviadas para a reportagem mostram que os transgressores estavam curtindo, sem restrições, a região da praia que fica próxima ao Morro do Cristo, ao lado de um restaurante badalado da região. Homens, mulheres e crianças estavam entre os envolvidos.

Andar sem roupas pela rua é considerado crime, segundo o artigo 233 do código penal, pois é considerado prática de ato obsceno. Pessoas que são flagradas pela polícia cometendo esses crimes podem ser condenadas a três anos de prisão.

Vale ressaltar que a capital baiana voltou a registrar crescimento na taxa de ocupação de hotéis, com 68% no mês de dezembro. Os dados são da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA). A previsão de crescimento é de 79% até o final do verão.

Procurada pela reportagem, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) declarou não ter informações sobre o caso.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp