Salvador

Protesto de servidores municipais de Salvador deixa trânsito lento na Rótula do Abacaxi

Protesto de servidores municipais ocorre na manhã desta quinta-feira (9), em Salvador, deixando o trânsito lento na altura da Rótula do Abacaxi  |  Divulgação/Sindseps

Publicado em 09/06/2022, às 11h36   Divulgação/Sindseps   Redação / BNews

Um protesto de servidores municipais ocorre na manhã desta quinta-feira (9), em Salvador, deixando o trânsito lento na altura da Rótula do Abacaxi. Ao BNews, a Superintendência de Trânsito (Transalvador) afirma que informações preliminares indicam que o movimento está se reunindo na localidade. O órgão está monitorando a situação.

Os servidores reivindicam reajuste salarial. O sindicato que representa os servidores disse que a prefeitura sinaliza um reajuste de 4%, sendo que a categoria calcula 56%, que corresponde à defasagem inflacionária.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Servidores de municipais de Salvador fazem protesto na Rótula do Abacaxi nesta quinta-feira (9): https://t.co/FuQybTabBVpic.twitter.com/70uYxmowG3

— BNews (@bnews_oficial) June 9, 2022

Leia Mais:

Anna Catarina e Edd Bala animam projeto junino com shows gratuitos em Lauro de Freitas

Junho Verde: Crianças de 6 a 8 anos reciclam materiais e transformam em brinquedos no Subúrbio 360

Lula fala em regular imprensa digital, televisão e Instagram; veja vídeo

O cobrado pelos servidores tem o objetivo de cobrir a reposição da inflação. Os sindicalistas afirmam que o valor não é alterado há mais de seis anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorprotestoservidoresmunicipais

Leia também


Guto avalia partida contra o Sport e rasga elogios a torcida: “Vi coisa que há muito tempo não via”


ICMS: Veja quanto cada Estado do Nordeste cobra de imposto sobre combustíveis


Tierry ironiza solteirice após término com Gabi Martins; confira