Salvador

Trens envolvidos em acidente no metrô de Salvador são removidos

Previsão de retomada da linha que aconteceu o acidente no metrô é para este sábado (4)  |  Foto: Reprodução

Publicado em 03/06/2022, às 18h02 - Atualizado às 18h08   Foto: Reprodução   Redação

Os trens envolvidos no acidente no metrô de Salvador, no Bom Juá, próximo à Estação Pirajá, já foram removidos dos trilhos. De acordo com a CCR Metrô Bahia, um total de oito carros foram retirados do local. Equipes de Segurança, Engenharia e Manutenção estão dedicadas a reestabelecer o funcionamento da Linha 1, entre as estações Retiro e Pirajá, que está previsto para o próximo sábado (4).

Trens envolvidos no acidente do metrô de Salvador são removidos dos trilhos pic.twitter.com/7n5Q3ISUNC

— BNews (@bnews_oficial) June 3, 2022

As linhas de ônibus criadas para substituir a Linha 1 do metrô seguem em funcionamento, oferecendo viagens gratuitas entre os terminais de Pirajá e Retiro. A operação está sendo realizada pela INTEGRA.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O acidente envolvendo um trem do metrô que descarrilou aconteceu na última terça-feira (31), deixou seis pessoas feridas e interrompeu o funcionamento da Linha 1 do sistema. Durante a semana, vítimas do acontecimento reclamaram da falta de assistência da empresa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoracidenteNordestemetrôtrens

Leia também


Homem sofre descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre em supermercado na Avenida Paralela


Bruno Reis diz que transporte clandestino causa prejuízos e opera 'com autorização da Justiça'


Fabrizzio Muller anuncia operação do BRT de Salvador em setembro; veja detalhes