Saúde

BNews Agora desta segunda (31) entrevista infectologista Antônio Bandeira

Programa BNews Agora vai ao ar na Piatã FM (94.3), das 19h às 20h, de segunda a sexta  |  BNews

Publicado em 31/01/2022, às 14h32   BNews   Redação

O programa BNews Agora vai ao ar na Piatã FM (94.3), das 19h às 20h, de segunda a sexta, sempre com entrevistados, prestação de serviço e, claro, participação popular. Os ouvintes podem interagir com os apresentadores, enviar reclamações, denúncias ou até mesmo desejar boa noite através do Whats APP (71) 9 9929-9430.

Leia Também:
Jornalísticos da Piatã FM, PNotícias e BNews Agora mantêm liderança no rádio FM na Bahia

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O programa desta segunda-feira (31) terá o infectologista Antônio Bandeira. Na pauta, coronavírus, gripe e novas variantes, dicas e cuidados para a população, além da repercussão sobre a  suspensão das visitas em hospitais na Bahia. A medida foi adotada pela Sesab  e criticada pelo médico.

Você pode participar enviando sua pergunta ou deixando uma mensagem de texto através do WathsApp da rádio.

Também haverá entradas do moto repórter Ed Bala de diversos pontos da capital baiana e participação dos repórteres do site BNews, direto da redação.

Você pode ouvir o programa, das 19h às 20h, clicando aqui!

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags