BNews Turismo

Agência de viagens oferece descontos de até 80% durante a Black Friday; confira

Descontos de até 80% serão disponibilizados na próxima sexta-feira (25)  |  Divulgação / Poswiecie - Pixabay

Publicado em 21/11/2022, às 13h47   Divulgação / Poswiecie - Pixabay   Cadastrado por Téo Mazzoni

A empresa MaxMilhas está oferecendo descontos de até 80% OFF no período da Black Friday. Durante todas as sextas-feiras de novembro, foram disponibilizados cupons com promoções exclusivas. Mas, os maiores descontos ainda estão por vir, na próxima sexta-feira (25), data oficial da Black Friday, ofertas de até 80% serão oferecidas na plataforma. 

Toda sexta, dois ou mais destinos ganham cupons limitados com super descontos em passagens, hotéis e pacotes. Vale destacar que esse desconto é em cima do valor ofertado na plataforma, que já costuma oferecer passagens até 60% mais baratas do que nas próprias companhias aéreas. Durante a campanha, também são disponibilizados descontos menores para todos os destinos e produtos, assim, todo mundo pode economizar.

Com a alta temporada do turismo à vista, essa é uma ótima oportunidade para os clientes já garantirem as próximas viagens. "Os viajantes que se cadastrarem no site da campanha recebem os cupons em primeira mão e têm ainda mais chances de garantir passagens, reservas e pacotes em uma das maiores promoções já realizadas na história da MaxMilhas", destaca o CEO e fundador da travel tech, Max Oliveira.

Quem não quiser perder a promoção, deve ficar atento ao site da MaxFriday, onde serão divulgados os cupons, destinos com descontos, além dos detalhes da campanha. Depois de esgotados os maiores cupons, outras ofertas também serão liberadas para todas as cidades da plataforma, tanto nacionais quanto internacionais.

Classificação Indicativa: Livre


Tags turismo Promoção desconto black friday bnews bnews turismo maxmilhas MaxFriday 80% OFF

Leia também


Bolsonaro liga para suposto "ex-peguete" de Michelle Bolsonaro todos os dias, diz colunista


Rodrigo Faro se pronuncia após acusação de ato racista contra André Marinho; confira


Jerônimo Rodrigues comenta sumiço de Bolsonaro: "Sabe aquelas crianças que, quando somem, podem estar aprontando alguma coisa?"