BNews Turismo
Publicado em 01/06/2022, às 22h55 Divulgação / Aviva Redação BNews
A operadora Aviva, dona do complexo Costa do Sauípe (BA), anunciou nesta quarta-feira (1) a sua nova campanha para o destino baiano. A ação "Costa do Sauípe, Bahia de verdade" busca retratar e valorizar as raízes baianas.
"A Bahia tem uma magia especial que não se explica, e foi exatamente esse o ponto de partida para essa nova comunicação, sendo uma evolução da campanha 'A alegria de cara nova', que fizemos na ocasião em que nos unimos à Costa do Sauípe, em 2018. De lá para cá, implementamos no destino uma série de novidades, como o lançamento do Sauípe Premium Brisa, novo conceito de hotel que une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade. A Vila Nova da Praia e Quermesse da Vila, que oferecem diversão para toda a família, reproduzindo o clima de uma cidade do interior da Bahia; além de uma nova Orla da Costa para o público que frequenta o espaço desfrutar das belezas da nossa praia com ainda mais conforto", conta o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.
Latam abre vaga para Assistente de Operações do Serviço de Bordo; confira requisitos
Setor aéreo e órgão ligado ao Poder Executivo procuram soluções para alta na querosene de aviação
Projeto de Lei que facilita empréstimos para o setor de turismo é aprovado no Senado
Desde 2021, a Costa do Sauípe vem lançando conteúdos que mostram as experiências vividas no destino com histórias reais. "Começamos nossa série de conteúdos apresentando o nosso destino visto de cima, com a websérie 'Descubra', que tratou curiosidades da região que estamos inseridos. Em seguida, convidamos crianças que estavam hospedadas para viver as nossas experiências de entretenimento e pedimos que elas contassem o que acharam, no 'Brincou? Falou!', e por último, encerramos o ano com o 'Por Dentro', que trouxe os bastidores da nossa operação, com as pessoas que fazem tudo isso acontecer contando um pouco como as coisas acontecem por aqui. Tudo isso nos mostrou o quanto podemos explorar mais a nossa verdade. A partir daí, nos aprofundamos ainda mais na nossa história e chegamos na narrativa Bahia de Verdade", conta Diniz.
A Casa Wai Wai foi a responsável pela produção do filme que estreou nesta quarta. O comercial será veiculado nos canais digitais da Costa do Sauípe e em outras mídias.
Segundo Diniz, a campanha reforça os valores baianos e reflete o que o Estado pode oferecer nesta autêntica experiência de férias na Bahia com o conforto de um resort all inclusive. "São esses atributos que marcam esse novo momento que a Costa do Sauípe trouxe, com desdobramentos que também serão vistos em nossas campanhas e toda a comunicação feita para a marca", finaliza.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!
Após denúncia, MPF vai apurar suposta agressão a dois jovens durante abordagem da PRF
Junho Verde: Embraer anuncia compra de energia renovável
GOL reabre salas VIP GOL Premium Lounge em São Paulo