Polícia

Mulher é ameaçada, acusada de furto por seguranças de mercado e tem fotos espalhadas pelas redes sociais

Reprodução/ Google Street View
A jovem avisou que irá “correr atrás” de quem estiver compartilhando suas imagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 27/10/2021, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cozinheira acusa seguranças de um mercado em Periperi de apontá-la como ladra de carnes, obrigá-la a tirar fotos com os produtos nas mãos e distribuir as imagens nas redes sociais. Ela contou ao Balanço Geral, nesta quarta-feira (27), que foi ameaçada pelos homens e teve seus documentos copiados.

A mulher prestou queixa na 5ª DT/Periperi e relatou que foi puxada pelo braço, levada até o fundo do mercado e forçada a fazer as fotos, senão seria encaminhada para “um lugar mais escuro”. Ela destacou que estava com cerca de R$ 400 para pagar as compras e, mesmo sem tentar furtar nada, foi acusada pelos seguranças. A jovem avisou que irá “correr atrás” de quem estiver compartilhando suas imagens.

O delegado Ricardo Amorim disse ao Balanço Geral que nenhum funcionário do supermercado esteve na delegacia para relatar que houve furto. Após a cozinheira prestar queixa, ele enviou um ofício para o estabelecimento comercial apresentar as gravações das câmeras e os nomes dos funcionários envolvidos. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp