Polícia

Pizzaria é assaltada novamente por suspeitos armados em Campinas de Brotas

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/10/2021, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pizzaria foi assaltada na noite desta terça-feira (26), na Travessa Teixeira Barros, em Campinas de Brotas, em Salvador. Três homens armados entram no estabelecimento e dão voz de assalto. Essa já é a quinta vez que a pizzaria sofre com a ação.

De acordo com o Balanço Geral, da Record TV Itapoan, os assaltantes chegaram em um veículo branco, estacionaram do outro lado da pizzaria e invadiram o local. Com revólveres calibre 38 e ameaçando o proprietário, os homens levaram quatro aparelhos celulares e um deles está avaliado em R$ 4.200. Ao todo, o prejuízo está avaliado em R$ 7 mil. 

Após a ação, um dos assaltantes ainda reclamou que faltava a pizza para ir embora. Ainda segundo a emissora, o dono do estabelecimento foi agredido por um dos suspeitos na região da cabeça. 

“Nós fomos acionados. Chegamos rapidamente após o acionamento. A guarnição da 26ª Companhia esteve presente, mas os indivíduos já haviam se ausentado do local.Então, o coordenador de área fez contato com o proprietário, pegou as informações e orientou para que fosse feito um registro na delegacia”, explicou a major Patrícia à emissora. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp