Entretenimento

Internautas acusam Nego do Borel de abusar de Dayane bêbada e equipe da modelo promete providências; veja vídeos

Divulgação
O termo 'estupro na record' se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2021, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas horas, a tag 'Estupro na Record' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após a festa em 'A Fazenda', na noite desta sexta-feira (24), internautas passaram a acusar Nego do Borel de se aproveitar de Dayane Mello, que estava bêbada.

Leia também
De biquíni fio dental, Iza leva seguidores ao delírio em dia de piscina; veja a foto
Tierry e Gabi Martins fecham negócio e compram apartamento para morar juntos em São Paulo
Karol Conká recupera programa do GNT após cancelamento do BBB 21

Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o cantor deitado na mesma cama que a modelo. Em um deles, eles estão no ponto cego das câmeras e sussurando. Na web, internautas afirmam que o funkeiro teria tocado em Dayane sem o seu consentimento.

Nas imagens, a ex-participante do Big Brother Itália aparece completamente embriagada e precisa da ajuda de outros participantes para trocar a roupa de dormir. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco foram os que ajudaram a moça.

Após repercussão das imagens, a equipe de Dayane se manifestou,  repudiou o ato do cantor e cobrou posicionamento da emissora, que ainda não se manifestou. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem", pediu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp