Política

Cidade baiana de 30 mil habitantes atrai romaria de Rui e ACM Neto entre esta quinta e sexta

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/11/2021, às 06h59   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade baiana de Jagurari, no centro-norte do estado, que possui pouco mais de 30 mil habitantes, vai atrair entre esta quinta (4) e sexta-feira (5) os dois maiores líderes políticos locais: o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

O chefe do Executivo baiano desembarca na cidade nesta quinta para entregar a recuperação da BA-314, no trecho entre o entroncamento da BR-407 e o município, passando pela área de mineração. Rui também vai inaugurar o novo ponto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Na agenda também tem a assinatura da ordem de serviço para construção de nova unidade escolar, e autoriza a implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) das localidades de Juacema, Catuabinha, Gameleirinha, Macambira, Queimada do Angico, Favela, Fazendinha, Morro Branco, Conceição, Tanque de Terra e Tanque Novo.

Já ACM Neto vai ao município na sexta. Dando seguimento ao seu projeto de viagens pela Bahia, o futuro pré-candidato a governador da Bahia irá conversar com lideranças políticas das regiões e ouvir a população sobre desafios para o desenvolvimento das localidades e conceder uma coletiva de imprensa.

Hoje o município é gerido por Seu Antônio (PT), mas tem forte oposição comandada pelo ex-prefeito Everton Rocha (PSDB).

Veja também:

“A polícia não vai se intimidar”, afirma Rui Costa sobre o enfrentamento ao tráfico de drogas

Rui defende endurecimento de punição para homicidas: "Deveria ser um crime com pena a ser cumprida de forma exemplar"

Rui Costa anuncia convocação de 1.700 PMs e realização de novo concurso da Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp