Polícia

Caso Henry: babá volta atrás mais uma vez e afirma nunca ter visto agressão

Reprodução/g1
Thayna depôs no primeiro dia de audiência e pediu que a mãe da vítima se retirasse da sala   |   Bnews - Divulgação Reprodução/g1

Publicado em 07/10/2021, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A babá do menino Henry Borel, Thayná Oliveira Ferreira, foi a última a ser ouvida, no início da madrugada desta quinta-feira (07) e mudou o depoimento mais uma vez na primeira audiência do caso. 

Thayná disse que nunca viu Henry ser agredido por Jairinho, ao contrário da versão já apresentada na delegacia. Ela afirmou que se sente medo de Monique e pediu a saída da mãe da vítima antes de começar a falar com a juíza Elizabeth Machado Louro. 

O ex-vereador Jairinho e a mãe de Henry, Monique Medeiros, são acusados da morte do menino. Ao todo, 10 pessoas foram ouvidas, inclusive o pai do Henry, Leniel Borel.

Leia também:

Caso Henry: Monique diz que foi vítima de "desgraça familiar" e solicita soltura

Caso Henry: Jairinho leva tapa e Monique é xingada por manifestantes; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Segundo a babá, tudo pode ter sido imaginação da sua cabeça. "No meu entendimento era a Monique que me fazia acreditar em muita coisa e por isso a minha cabeça estava transtornada e eu começava a imaginar um monstro, mas ali no quarto poderia não estar acontecendo nada e eu estava imaginando um monte de coisa”.

Thayná ainda disse que se sentiu usada pela mãe da criança. "Me senti usada em que sentido? No sentido de que ela vinha, contava, tentava me mostrar o monstro do Jairinho e eu ficava com todas as coisas ruins na minha cabeça. Era tudo suposição da minha cabeça. Eu nunca vi nenhum ato", disse a babá.

As próximas audiências estão marcadas para os dias 14 e 15 de dezembro.

Leia mais: 

Vídeo: Homem é preso por ejacular em mulher dentro de ônibus em Brotas

Funcionário morre após ser esmagado por empilhadeira no Porto de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp