Polícia

PM que sobreviveu a atentado em São Cristóvão conta como negociou com os criminosos

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O policial relatou ao Balanço Geral nesta sexta-feira (8) que estava na via principal do bairro, no último dia 22, quando notou que motocicletas o seguiam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 08/10/2021, às 16h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sargento da PM Ivan Leite recebeu alta na quinta-feira (7) após ficar quase 15 dias hospitalizado em Salvador. Ele foi baleado quando tentava fugir de um grupo armado na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.

O policial relatou ao Balanço Geral nesta sexta-feira (8) que estava na via principal do bairro, no último dia 22, quando notou que motocicletas o seguiam e, ao tentar desviar, entrou no Planeta dos Macacos, lugar que não conhecia. Leite contou que se deparou com cerca de sete homens armados e, quando temeu por sua vida e tentou sair dali, foi baleado.

Em seguida, ele saiu do carro e avisou que era policial, pediu para ser socorrido e disse que seria pior para o grupo se um PM morresse ali. Leite lembrou que um dos bandidos mandou que ele se ajoelhasse e botasse as mãos na cabeça, mas ele se negou. 

O sargento citou que, logo depois, os criminosos cederam, ordenaram que ele tirasse a munição de suas armas e chamaram uma pessoa da comunidade que o levou para a UPA de São Cristóvão, pois o estado dele já estava bastante crítico.

Leia mais:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp