Feriado / 2 de Julho

Rui Costa e ACM Neto confirmam presença no Dois de Julho

Arquivo / Bocão News
Os festejos da Independência da Bahia é termômetro político  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 29/06/2018, às 15h14   Victor Pinto



O governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), através das suas assessorias de comunicação, confirmaram presença no cortejo do Dois de Julho, em Salvador, na próxima segunda-feira (2). 

Ambos, às 7h30 vão participar, como nos anos anteriores, do ato oficial do hasteamento das bandeiras no largo da Lapinha e seguirão caminho, às 8h, ao lado dos correligionários políticos até o Pelourinho, cuja estimativa de chegada será às 10h30. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os festejos da Independência da Bahia é termômetro político, principalmente neste ano, quando haverá eleição para o cargo de governador do Estado. 

Cada um dos líderes políticos devem ir acompanhados de vereadores, deputados e, princiapalmente, dos pré-candidatos a majoritária. Rui tentará reeleição e Neto apoiar o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM). 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)