Feriado / 2 de Julho

Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'Estranha essa demora'

Arquivo BNews
Para o deputado federal, a indefinição prejudica a organização interna dos partidos da base  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 02/07/2018, às 08h36   Guilherme Reis e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) critica a indefinição na chapa majoritária. Segundo o parlamentar, que participa do ato cívico em homenagem ao Dois de Julho, o processo já devia estar definido pelo governador Rui Costa. "Muito estranha essa demora", reclamou.

Ao BNews, Almeida destacou a importância na consulta da base. "Este projeto é coletivo, tem um comandante, mas não tem nenhuma atitude ditatorial de nenhum segmento. Não há imposição, nem de um lado nem do outro", declarou.

Para o socialista, a indefinição prejudica a organização interna das legendas. "Alguns partidos estão aguardando esta indefinição para arrumar internamente a sua tática eleitoral, é o caso do PCdoB, do PSB, do PDT. Claro que tem um ingrediente nacional que interfere, mas o ajuste da tática de cada partido depende da definição da chapa majoritária e o tempo está muito curto, estamos a 90 dias da eleição", lembrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp