A Fazenda 14

A Fazenda 14: Saiba quem corre risco de ir para roça nesta terça-feira (4)

Reprodução / Record TV
Confira em corre risco de ir para roça em A Fazenda 14.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV

Publicado em 04/10/2022, às 08h08 - Atualizado às 08h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os peões de A Fazenda 14 disputaram a prova de fogo no último domingo (02), mas a transmissão aconteceu nesta segunda-feira (03). Iran Malfitano foi pela segunda vez o ganhador do poder do Lampião, colocando Pétala Barreiros, Kerline Cardoso, Bárbara Borges e Bia Miranda na baia. As peoas podem ocupar o terceiro banquinho da roça.

A prova foi em dupla para montar um quebra-cabeça, onde um deles ficava em uma cela com o gabarito, orientando o outro que estava vendado. O objetivo era abrir as caixas para encontrar as peças certas e montar o jogo, sendo o vencedor quem cumprisse em menor tempo.

Malfitano fez dupla com Thomaz Costa, mas o poder foi para o ex-ator da Globo. Ele tem a chance de mudar o rumo do game com a possibilidade de trocar um peão da baia por um da sede. Já as peoas que perderam a disputa, Pétala e Kerline, precisaram puxar mais dois peões da sede para ocupar a baia. Pétala Barreiros, Kerline Cardoso, Bárbara Borges e Bia Miranda estão na baia e podem ocupar o terceiro banquinho da roça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp