Adega BNews

Adega BNews: Vinho ‘representante’ da Seleção tem fusão de doce com álcool

Divulgação
Publisher & CEO da Adega, Christian Burgos, descreveu as características do vinho Aracuri Collector Blanc de Noir Nature Sur Lie 2018  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2022, às 12h01   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Desenvolvido pela técnica tradicional exclusivamente apropriada pela Pinot Noir, o espumante branco nature apresenta uma consistência cercada de equilíbrio e cremosidade. O Publisher & CEO da Adega, Christian Burgos, conta a sua experiência com o Aracuri Collector Blanc de Noir Nature Sur Lie 2018, e relata que a ‘brasilidade’ desse vinho compreende uma versatilidade em sua essência. 

“Um vinho branco feito com uvas tintas, tem uma característica muito mais seca e firme. Fica bastante tempo em contato com as borras, o que dá complexidade e também uma certa untuosidade para o vinho. É um vinho safrado”, descreve Burgos.

Recentemente, um estudo publicado na revista científica Neurology, realizado por pesquisadores do Centro Médico da Universidade Rush, nos Estados Unidos, indicou que a substância intitulada de flavonol pode auxiliar na redução da perda de memória e no declínio cognitivo, que podem confundir o pensamento humano e provocar dúvidas, chegando a fazer as pessoas entenderem que se trata de uma dor de cabeça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp