Adega BNews
Publicado em 23/08/2022, às 10h13 Redação
A Capital paulista recebe mais uma edição do World Wine Experience nessa terça-feira (23), após dois anos de suspensão do evento por conta da pandemia. Os vinhos naturais, biodinâmicos e sustentáveis são os queridinhos dessa temporada.
De acordo com a Folha de São Paulo, mais de 30 produtores estarão presentes no evento apresentando mais de 180 rótulos para degustação. As iguarias em exposição não usam agrotóxico na produção por isso são naturais e já ganham adeptos no Brasil.
Entre os presentes, o francês M.Chapoutier, o italiano Cusumano e o neozelandês Schubert. Para os interessados em participar do evento o interessado custa R$ 380 e pode ser adquirido pelo site da Eventbrite. Algumas degustações paralelas são cobradas separadamente.
Na quarta (24), a feira desembarca em Curitiba, enquanto na quinta (25) ela ocorre no Rio de Janeiro.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível
Super desconto