Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Atores de 'Verdades Secretas' poderão entrar para o BBB22; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais
Os nomes, no entanto, não foram ainda confirmados pela emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/11/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma edição do Big Brother chegando e a dinâmica da separação entre camarote e pipoca com anônimos vai seguir no programa. Alguns nomes já estão sendo especulados, mas, por conta do sucesso da série, Verdades Secretas, alguns atores estão cotados para integrar a competição.

De acordo com o site Observatório da TV, Ícaro Silva, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza, Bruno Montaleone e Julia Byrro poderão fazer parte da casa mais vigiada do Brasil. Em Verdades Secretas, os atores fazem sucesso nas redes sociais, principalmente por conta das cenas quentes. 


No entanto, apesar dos boatos que circulam, a Rede Globo não confirmou - obviamente, os nomes dos atores no reality show. Já a seleção, segue ocorrendo em segredo. Com a saída de Tiago Leifert da Rede Globo, o programa será comandado, a partir do próximo ano, pelo jornalista Tadeu Schmidt. 

Vale lembrar que, com a saída de Leifert da Globo, a dança das cadeiras nas programações ocorreram de forma repentina e com agilidade. Maju Coutinho, que comandava o Jornal Hoje, foi escalada para o Fantástico. Já o apresentador Cesar Tralli, que estava cotado para a CNN, apresenta o jornal vespertino. 

Leia também
Ex-cantor da banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes de faca
Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"
Completamente bêbado, ex-padrasto de Neymar sai carregado de festa; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp