Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após Arthur Aguiar vencer BBB 22, Fátima Bernardes dispara quem é o verdadeiro ganhador do programa; entenda

Reprodução / Globoplay
Fátima Bernardes aproveitou para desejar todas as felicidades para o colega de trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 27/04/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Big Brother Brasil 22 entregou o prêmio de R$ 1,5 milhão para Arthur Aguiar na noite desta terça-feira (26). No entanto, parece que a edição deste ano não foi do ator, e sim, de Tadeu Schmidt. O apresentador conseguiu ficar no topo dos trends das redes sociais por causa do seu carisma e profissionalismo.

Ainda após o último programa, a jornalista Fátima Bernardes publicou uma foto bastante antiga. Ao lado de Tadeu, a apresentadora comentou que a vitória do programa, na verdade, é do colega de confinamento. Com as roupas do SporTV, Fátima apareceu contente vendo o colega exercendo a profissão.

"Amigo, Tadeu, você sempre brilhou e eu já gostava de ver você em ação. Divertido, inteligente, educado, super bem informado. Não tinha como dar errado. O prêmio do BBB 22 é seu", escreveu.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios e concordaram com a apresentadora, que por sinal, está pronta para dizer adeus ao 'Encontro'. "Brilhou muito! E merece todo sucesso que tem por ser quem os amigos sabem que ele é!", disse um seguidor. "Com certeza o Tadeu Schimdt foi o top 1 desta edição", disse um fã. "Fátima fico muito feliz em vê uma profissional como você elogiando ele, Tadeu foi a grande surpresa do BBB", escreveu uma internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp