Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após ser acusado de assédio, Eliezer se esfrega em Jessi e Lina durante a festa do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O designer foi acusado de assédio nas redes sociais, mas manteve o comportamento dentro da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/03/2022, às 09h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não demorou nem dois dias e Eliezer voltou a fazer suas "brincadeiras" novamente com Jessilane no BBB 22. Depois de ser acusado de assédio por atacar a sister dentro da piscina, na madrugada da última quinta-feira (3), durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (5), o comportamento do brother voltou a desagradar telespectadores e até mesmo alguns participantes.

Em determinado momento da festa, ao perceber que Jessi e Linn da Quebrada estavam sozinhas, ele se aproximou e começou a dançar se esfregando nelas. Assim como da outra vez, a professora pediu para que o colega de confinamento parasse com as brincadeiras.

Leia também

Jessi se mostrou preocupada com a reação de Nátlia, com quem Eli já teve uma relação mais íntima dentro da casa. "Olha a Natália, olha a Natália. Vai lá dançar assim. Ai, Eli, pelo amor de Deus! Ele fica provocando, ele não respeita não!". E continuou. "Eli,eu tô com o pé machucado, dá pra respeitar? A Natália tá olhando. Eli, vai por favor, dançar com a Natália! A Natália tá put*!", comentou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp