Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após ganhar liderança, Scooby define opções de voto para formação de paredão

Reprodução/ Globoplay
Scooby sugeriu indicar alguém do quarto Lollipop  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 04/03/2022, às 15h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Pedro Scooby conquistou a 7ª liderança do BBB 22 e parece já ter seus alvos bem definidos no jogo. O surfista disse que tudo dependerá da imunidade do anjo, mas já tem Eliezer e Jessilane como as principais opções para o próximo paredão.

Em conversa na academia, o brother revelou os motivos da indicação. “Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela [Jessi] falou: 'Você é minha opção de voto”, contou. “Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira. A mina está votando em mim desde o começo do jogo”, concordou Paulo André, aliado de Scooby no jogo.

“Falei: 'Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa'. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto”, continuou o surfista. “Na real, ainda nem sei quem vai ser [a indicação] mesmo. Tem as opções”, afirmou.

O atleta sugeriu indicar alguém do quarto Lollipop, que vem tendo eliminações frequentes no programa. “Larga tudo lá”, apoiou Douglas Silva. “Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no Douglas. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não…”, lembrou o ex-marido de Luana Piovani. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp