Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar fica chateado ao entrar no reality casado

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar afirmou que está com saudade da mulher Maíra Cardi fora do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 27/01/2022, às 09h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Entrar solteiro na casa é motivo de pegação, mas para Arthur Aguiar, entrar casado é ainda pior. Segundo o ator, o BBB 22 tem sido um desafio para ele. Horas antes da festa do líder, Aguiar revelou o quanto tem sido difícil ficar comprometido no reality show. 

“Estou com muita saudade da minha mulher. É difícil entrar namorando, casado. Foi uma opção minha, eu queria entrar casado. Mas não achei que fosse sentir tanta saudade, tão rápido dela. Estou sentindo falta, cheiro, de dormir junto. Estou sentindo muita falta, mais do que eu achei que sentisse, em pouco tempo”.

O ator, que já traiu a esposa 16 vezes, ainda conseguiu mostrar que não está com saudade de ter uma relação sexual com Maíra Cardi, mas sim, de ficar agarrado com a amada, sentindo o cheiro e ficando perto.

“O resto dos dias eu ficava na minha casa, mas a gente falava todo dia e tal. Eu tinha acabado de me mudar pra lá. Então, a gente 'tava' junto, a gente dormia todo dia juntos. Eu sinto mais falta de ver, mais do que sexo e tudo mais”..

Em um outro ambiente, Rodrigo Mussi, que já se desentendeu com Bárbara, em conversa com Lucas, tentou induzir o colega de confinamento a ficar contra Arthur Aguiar. Segundo o gerente comercial, o ator tem desvio de caráter no programa.

"Você viu como o Arthur te induziu? O Arthur te induziu a pensar desse jeito! Você não tinha pensado nisso. Você pensou nisso porque o Arthur te induziu”, comentou.

O estudante de medicina, vendo o jogo de Rodrigo, rebate: "Que isso, cara! Você falou ali, Rodrigo. Vamos fazer aliança com o Eli? Qual é o seu jogo? Vamos fazer o seu jogo e ficar todo mundo no mesmo barco?".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp