Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Douglas é criticado após tocar na ferida de Rodrigo durante jogo

Reprodução  / Rede Globo
Douglas e Rodrigo estão se desentendendo desde a primeira prova do líder no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 01/02/2022, às 08h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Finalmente um jogo da discórdia que o público queria, com bate-boca, desafeto e muita treta e sem amor, como Tiago Abravanel desejou. No entanto, enquanto estava falando sobre seu alvo,  Douglas Silva, na noite desta segunda-feira (31), acabou citando algo muito doloroso para Rodrigo.

O ator comentava sobre o comportamento do gerente comercial dentro do programa e Rodrigo, assim como os outros colegas que colocaram categorias nele, interrompeu Douglas para se justificar.

O pai de Maria Flor, sem paciência, resolveu dizer uma verdade ao ex-crush de Anitta. "Eu vou falar e quero muito que você me ouça. Você falou tudo, e eu fiquei quietinho. Estamos ao vivo, tem que ter educação, eu tenho certeza que seus pais, seus familiares te deram isso. Por favor, exerça", disse o artista.

Rodrigo, percebendo a resposta do colega, rebate: "Meu pai morreu". Douglas Silva, com raiva do brother, dispara: "Não está conseguindo [ficar quieto]. Posso falar? Obrigado".

Internautas criticam posicionamento de Douglas durante jogo da discórdia no BBB 22

Não demorou muito para os internautas perceberem o vitimismo - ou não - de Rodrigo em relação ao pais. Na internet, muitos entenderam que Douglas foi rude com o colega de confinamento. Outros perceberam que Rodrigo queria criar ibope com o assunto familiar. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp