Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maíra Cardi reage a processo da equipe de Laís: “Falsa sim”

Reprodução/Instagram/Globoplay
A equipe da médica reagiu após comentários de Maíra Cardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Globoplay

Publicado em 21/02/2022, às 22h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi tem mostrado que é uma das maiores telespectadoras do BBB 22. Após criticar a influenciadora Jade Picon, a syster Laís Caldas se tornou o novo alvo. Durante entrevista ao Link Podcast,  a life coach deu sua opinião sobre a postura da médica no jogo. Quem não curtiu muito foi a equipe de Laís, que resolveu abrir um processo contra a esposa de Arthur Aguiar.

“Acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou”, disse Maíra. Ela também comentou que acha a médica “dada” e que ela fala “daqui e dali”, além de contar que queria que a sister saísse do BBB 22.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Após Medina ser flagrado com outra, Yasmin Brunet toma medida contra situação constrangedora
• Paulinha Abelha continua com 'quadro neurológico grave', diz novo boletim
• No "paraíso", Ivete Sangalo compartilha álbum de férias; veja

Os administradores das redes sociais de Laís explicaram que pediram uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra Maíra, que foi protocolada no Foro Central Criminal Barra Funda. Alegando que os comentários da coach “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

A ex-BBB ironizou a situação nas redes sociais. “Desculpa, a garota entra no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘falsa sim’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”,  retrucou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp