Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Equipes de Bárbara e Rodrigo protagonizam briga nas redes sociais

Reprodução  / Rede Globo
Briga entre Rodrigo e Bárbara na noite desta terça-feira (25) causou o conflito entre as equipes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/01/2022, às 13h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se não tem briga dentro da casa mais vigiada do Brasil, do lado de fora, na internet, tem administradores das redes sociais dos brothers discutindo sobre o comportamento dos confinados do BBB 22.

A briga entre as equipes de Bárbara e Rodrigo Mussi aconteceu depois que a coach falou sobre ter equilíbrio na casa. Os adm’s de compartilharam o tweet com outro vídeo mostrando Rodrigo reclamando de ser chamado de paranoico. 

“Temos certeza que se estivessem aqui deste lado se sentiriam incomodados com o comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas”.

Em compensação, a equipe de Bárbara também mostrou que está antenada a tudo o que rola dentro do BBB 22 e mostrou o vídeo de Rodrigo se recusando a receber um NÃO da loira durante a festa da casa.

“Ei, Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp