Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Estratégia do paredão vira xingamentos entre Douglas Silva e Arthur Aguiar

Reprodução | Globo
Douglas Silva perdeu a paciência com Arthur Aguiar por causa do paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Globo

Publicado em 26/02/2022, às 07h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Já dizia Pedro Bial: “Clima tenso entre os brothers”. A edição do BBB 22 começou flopada, mas a cada semana, é possível ver que os colegas de confinamento estão perdendo a paciência uns com os outros dentro da casa.

A briga da vez foi protagonizada por Douglas Silva e Arthur Aguiar. Depois que Paulo André e Pedro Scooby conseguiram o colar da liderança, os amigos se reuniram no quarto do líder para tentar analisar os possíveis nomes para o paredão deste domingo (27).

O marido de Maíra Cardi, que já está no paredão por causa da prova do líder, planejou uma estratégia para tirar Tiago Abravanel e Douglas do paredão mirando votar em Laís. No entanto, o ator de ‘Cidade de Deus’ afirmou que não iria votar na médica de novo. 'Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", perguntou.

Douglas,  então, respondeu que não faria isso novamente e que ‘vai pagar para ver’. "Se você não quer, não quer mano”, falou Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito”, respondeu DG."Minha estratégia não, já tô no paredão também”, rebateu.

Briga sobe tom e brothers discutem

Paulo André se envolveu na discussão e comentou que os dois estavam parecendo crianças. "Eu pareço criança?", perguntou DG. O atleta respondeu: "Sim, você e ele". Arthur, sem perder a classe, respondeu: "Tu tá sempre certo, velho”. Douglas se irrita, bate a porta na cara de Arthur e disparou: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho”.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp