Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Larissa tenta ‘envenenar’ Tiago Abravanel contra brother

Reprodução  / Rede Globo
Larissa tentou falar que o brother foi excluído pelo amigo antes da prova do líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/02/2022, às 09h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A prova do líder, que aconteceu durante toda a madrugada desta sexta-feira (25) no BBB 22, não contou com a participação de Larissa por causa do dedo quebrado. Então, Tiago Abravanel sobrou na formação das duplas e também ficou de fora da prova.

Enquanto o restante da casa disputava o poder supremo, os dois ficaram na casa conversando. Entre um bate papo e outro, a pernambucana, que já reclamou na casa por está passando fome, soltou um veneno ao falar que o neto de Silvio Santos precisou ficar de fora para observar algumas coisas.

"É muito bom você se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?", disse. 

“Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas Arthur [Aguiar] poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas”, falou a influencer.

Depois da fala de Larissa, o brother ficou em silêncio por um momento. Pensativo, o neto de Silvio Santos disparou: "Vai, seu 'tchongo'! Lava a louça para todo mundo... agrada todo mundo... Na hora que você precisa, olha lá. Ninguém quis fazer a prova com você!".

"Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: 'Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá Com Nada'. Vou gastar a água da casa inteira agora...' Imagina? Não tenho coragem!!!", brincou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp