Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Linn da Quebrada declara fim das comadres após abrir os olhos

Reprodução  / Rede Globo
Linn da Quebrada fica balançada após dinâmica do paredão deste domingo (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 21/03/2022, às 10h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Será o fim das comadres no BBB 22? Parece que para Linn da Quebrada, sim. A cantora, depois que teve o programa ao vivo da formação do paredão deste domingo (21), abriu os olhos em relação aos acontecimentos dentro da casa, principalmente entre as amigas.

No quarto grunge, Linn refletiu sua situação com as comadres e Jessilane, que já errou o pronome da amiga, teve de escutar as lamentações da cantora. Tudo aconteceu porque Lina e Natália votaram no Paulo André para livrar Eliezer do paredão, no entanto, a professora foi contra as amigas e votou no designer.

"Eu vejo que eu também preciso pensar minhas estratégias, porque eu sei que, se em um momento eu estiver nesse fogo cruzado, não posso contar, não posso esperar isso de você", disse a cantora.

Jessilane, ouviu atentamente a amiga, mas rebateu: "A gente trata o jogo de uma forma diferente. Pessoas que votam em mim são minha opção, e você falou que não joga por quem votou em você, joga por outros motivos. Para mim, é mais fácil porque, logo na segunda semana, eu recebi cinco votos em uma votação aberta".

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Mulher exibe arma em vídeo e ameaça Gusttavo Lima de morte: "vai ser o último show"
Xuxa posta imagens de Bolsonaro e dispara: 'Machista, preconceituoso'
Irmã de Cristian Bell tem namoro com outra mulher exposto nas redes sociais; veja foto

A artista, mesmo entendendo a forma de jogar da amiga, disse que não iria criar nenhuma expectativa em relação a proteção dentro do BBB 22.

"Não vou esperar isso de você, que você me salve, que me proteja. Como você mesma falou, já deixou transparente, que essa não é a maneira como você joga. Eu prefiro baixar minhas expectativas em relação a você".

JESSI QUER TOP 10 COM COMADRES

Enquanto Linn está chateada com Jessi por causa das suas coerências no jogo, a professora imagina um TOP 10 com as amigas. Em um bate-papo descontraído com a comadre, Jessi acredita que ela, Linn e Natália estarão na final do BBB 22.

"Queria muito que a gente chegasse junto no top 10, sabe? Até lá, sabe? Parece tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Ainda falta mais um paredão nesse percurso", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp