Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Lucas Bissoli toma atitude e muda rumo na vida pessoal

Redes sociais
Lucas Bissoli não pretende seguir carreira esperada pelo público fora do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 06/04/2022, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns entraram no BBB 22 para conseguir dinheiro, outros a fama. No caso de Lucas Bissoli, o ex-brother não pretende seguir a carreira artística como todos achavam. O estudante de medicina deu um show de sensatez e revelou que vai prosseguir com seus estudos.

"Eu quero me formar. Não sou artista. Essa fama que estou tendo agora é do 'Big Brother'. Acabei de sair do reality show, as pessoas me conheceram, agradeço o carinho, mas não sou artista", comentou nos stories.

Ele ainda reafirmou que sua maior atuação, no momento, são os estudos e que vai prosseguir na faculdade, principalmente porque está ganhando um bom dinheiro para pagar os estudos. "Eu não canto, danço, não atuo. Vou aproveitar o momento para fazer uma grana e vou voltar a fazer meu curso de medicina, que é o que quero exercer".

Eslovênia fica chocada com sister e descarta amizade após o BBB 22

A namorada de Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, aproveitou sua saída do BBB 22 para falar sobre as pessoas que ela vai seguir sendo amiga fora do programa. E, surpreendentemente, a Miss revelou que não quer aproximação com Natália.

“Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, mas posso também me surpreender. Ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, disse ao Gshow.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp