Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Lula acusa brother de usar robôs em votação final; entenda

Reprodução | Youtube
Lula não citou nomes, porém, o boato de que Arthur esteja sendo favorecido por robôs já circula pelas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 26/04/2022, às 22h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em discurso nesta terça-feira (26), o ex-presidente Lula falou sobre o "BBB 22" e um rumor sobre o envolvimento de robôs nas votações de paredão, especialmente na votação da grande final, que terá o resultado divulgado em instantes pela TV Globo. Sem mencionar nomes, ele repercutiu boatos de que um dos participantes do programa estaria usando robôs para aumentar a votação.

Leia também: 

"Tão votando agora pra ver o cara que vai ganhar, e tem um cara agora que tá com um esquema de computador pra ele ser indicado", começou o político. "Eu não acompanho o 'Big Brother', mas eu tava ouvindo essa conversa no carro. Ele montou um programa de computador para mandar mensagem, pra votar nele. Que estupidez é essa?", concluiu.

Lula não citou o nome de quem estava acusando, porém, o boato de que Arthur esteja sendo favorecido por robôs, com a ajuda da esposa Maíra Cardi fora da casa, já circula pelas redes. As informações são do Uol.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp