Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maíra Cardi fala mal de Jade Picon após atitude da sister com brother

Reprodução  / Rede Globo
Maíra Cardi tem acompanhado bastante o reality show para defender o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 11/02/2022, às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Jade Picon fingiu que iria entregar a pulseira para Arthur Aguiar após a prova do líder, além do público que assistia outra pessoa deu sua opinião sobre a situação: Maíra Cardi.

A esposa do ator não gostou nada de ver a jovem de 20 anos enganando o marido e resolveu, como sempre, soltar o verbo depois de assistir a situação pelo pay-per-views.

Os integrantes da Casa de Vidro devem entrar no BBB 22?

  • Sim
  • Não

“Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude e menina de 12 anos. Que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada. Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre, tão pobre, que só tem dinheiro”, falou a influenciadora.

Além da esposa de Arthur, os administradores das redes sociais do ator também resolveram falar da atitude da nova líder da casa.

“A gente não condenaria por uma percepção, mas agora foi verbalizado. Só não entendemos, até agora, a necessidade. Mas tá tudo bem, o Arthur vai ter vários pãezinhos e um botão de margarina na xepa. Melhor que muita coisa”.

No raio-x que Arthur Aguiar fez na manhã desta sexta-feira (11), o ator revelou que está formando várias estratégias na cabeça para, caso a líder Jade Picon coloque ele novamente no paredão, ele consiga reverter a situação e vote em alguém para competir com ele a vaga da casa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp