Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 passa por mudanças radicais na reta final; saiba quais

Reprodução / Instagram
Com menos de 30 dias para encerrar, o programa entra na reta final  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/03/2022, às 11h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para alegria de uns e tristeza de outros, o BBB 22 entrou na reta final. O programa que vai revelar quem fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão vai ao ar no próximo dia 26 de abril, ou seja, em menos de um mês. Com isso, a Globo decidiu fazer algumas mudanças na dinâmica do programa.

A primeira modificação é o fim do Cinema do Líder, ação patrocinada pela Coca-Cola e teve a última sessão exibida nesta quarta-feira (30). Segundo informações divulgadas pelo site Notícia da TV, o encerramento da atração já estava previsto em contrato da emissora com a marca.

Além disso, outras mudanças já serão colocadas em prática no reality. Uma delas é dois paredões e duas lideranças por semana. Sendo assim, após a prova do líder às quintas-feiras, o paredão já será formado, o que se repetirá também aos domingos, com eliminação na terça.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Danielle Winits se pronuncia sobre a prisão do marido e a recusa em defendê-lo; confira
Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
Mulher Melão expõe golpe após ter nudes privados vazados na internet; entenda

Para completar, o que está prestes a acabar é a Festa do Líder. No entanto, ainda não se sabe quando a produção vai terminar a ação já que na edição passada foi extinta no top 8, e no BBB 20 logo no top 10. Por fim, nos próximos dias também deverá ser fechado um dos quartos da casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp