Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tradicional esquema de confinamento é alterado pela Globo para evitar vazar nomes; confira

redes sociais
BBB 22 vai começar no dia 17 de janeiro com nomes. Nomes ainda não foram confirmados  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 02/01/2022, às 14h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Está chegando a nova edição do Big Brother Brasil e, para não aglomerar pessoas na porta do hotel que fica confinado, além do aeroporto, a produção da Globo fez um esquema todo misterioso para não vazar, também, os convidados do programa.


De acordo com Leo Dias, a emissora carioca vai levar os brothers e sisters que estarão em São Paulo até o Rio de carro, uma viagem de 5 horas, para não alarmar as pessoas. Alguns, no entanto, já estão na capital paulista, mas ainda não foram instalados em um hotel e nem sabem qual o local ficarão confinados. 


A data para começar o confinamento está prevista entre os dias 5 e 8 de janeiro, quando ficarão isolados de todos, sem celular, sem contato com ninguém. O planejamento é deixar o público com gostinho de ansiedade até o dia 17, quando começa o programa. 

Camilla de Lucas é substituída por Ana Clara no comando de programa; entenda
Ex-BBBs revelam perguntas feitas na seleção para entrar no reality; saiba quais são
Tadeu Schmidt revela spoiler surpreendente do BBB 22; confira


Suposta lista do camarote


Alguns nomes foram especulados nas redes sociais para ocupar a lista do camarote. Entre eles, a eterna ‘vai, verão!’ Aline - antiga Riscado - Campos. A modelo foi especulada nas redes sociais através de uma suposta lista de uma conta dedicada ao BBB.


Outra pessoa que teve seu nome relacionado ao reality foi o ator Jonathan Azevedo, que interpretou ‘Sabiá’ na novela ‘A Força do Querer’. A cantora Taina Costa, funkeira do Rio de Janeiro, está entre as pessoas que, supostamente, farão parte do reality show, mas não é tão conhecida na região nordeste.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp