Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Silvio Santos é tema de diálogo entre brothers no BBB 22

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel lembra situação inusitada que passou com o avô  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2022, às 19h40 - Atualizado às 20h15   Redação Bnews



Em conversa na área externa da casa do BBB 22, o ator Tiago Abravanel, que revelou não ter uma relação muito boa com a família, relembrou um momento divertido com o avô, o apresentador Silvio Santos.

“Ele foi no Pão de Açúcar outro dia. Demorou seis horas para ele conseguir sair de lá”, contou Tiago. Logo em seguida o surfista Pedro Scooby comenta: “Acho que o seu avô é um cara que se eu encontrasse, ia pedir para tirar uma foto com ele. Muito ídolo. Ainda mais se tivesse com aquelas blusinhas coloridas que ele usa”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Leia também

Gustavo, que acabou brigando com sua ex-parceira da casa de vidro, ressaltou que o apresentador é o brasileiro mais incrível vivo. “Provavelmente, é ele e Roberto Carlos”, acrescenta Scooby.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)