Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Silvio Santos toma medida drástica sobre participação de Tiago Abravanel no BBB 22

Redes sociais
Silvio Santos estaria revoltado com os comentários de Tiago no BBB 22 sobre a família Abravanel  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 09/02/2022, às 13h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tentar montar um retiro espiritual dentro do BBB 22, a participação de Tiago Abravanel pode estar por um fio e a culpa é do avô, Silvio Santos. 

O dono do SBT não vai mais apoiar o neto no reality show. De acordo com o site TV POP, o dono do ‘baú da felicidade’ tem acompanhado Tiago através de um aparelho chamado Slingbox, Silvio está assistindo ao programa nos Estados Unidos, de onde segue com as férias. 

No entanto, as atitudes do ator no programa não têm sido aprovadas pelo empresário em diversos aspectos. Silvio não estaria aceitando Tiago Abravanel falando abertamente sobre os detalhes íntimos da família para o Brasil todo.

O comentário do participante do BBB 22 falando sobre ser ausente na vida de Silvio e as declarações dele sobre sua tia, Patrícia Abravanel, não foi aprovado. Além disso, o sobrenome da família Abravanel estaria sendo ridicularizado na internet e Silvio Santos não gostou nada disso, ainda mais por declarações que não condiz com a família. 

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel 

Há alguns dias, Tiago Abravanel foi líder no BBB 22 e acabou sendo ovacionado pela emissora do avô. “AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, disse a rede social da emissora.

Mas, a interação da Globo com a SBT agitou muito mais a internet, principalmente por serem emissoras rivais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp