Entretenimento

Gabriel Medina manda recado enigmático pra Yasmin Brunet após separação

Redes sociais
O fim do casamento entre Gabriel e Yasmin Brunet foi alvo de vários comentários nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 09/02/2022, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A separação repentina entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina pegou boa parte dos internautas de surpresa. No entanto, parece que a situação não deve esfriar tão cedo nas redes sociais. 

Quando todos achavam que os dois estavam sem se falar após falar pela primeira vez sobre o fim do relacionamento no começo de fevereiro, a web tomou um susto com o surfista mandando um recado, nesta terça-feira (08), nos stories do Instagram, para a ex-esposa. 

Yasmin, que agora é dona de uma linha de cosméticos, recebeu o carinho do ex pela nova conquista. "Parabéns e sucesso. Feliz por você", disse Medina.

Depois, para tentar não deixar focado o storie falando da ex-mulher, o atleta publicou um vídeo voltando aos treinos de surf com quem, de vez em quando ia treinar com Yasmin. Vale lembrar que Medina deu uma pausa na carreira por causa de problemas pessoais.

c

Venda da casa

Yasmin Brunet decidiu tomar uma atitude radical após o término com Gabriel Medina. Pouco depois da exposição na mídia do fim do relacionamento, a mais nova empresária saiu da casa onde morava com o surfista, em Maresias. 

A mansão, avaliada em R$ 8 milhões, ainda não tem comprador, mas estava à venda bem antes do réveillon e do anúncio do término. O imóvel conta com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp