Entretenimento

Comentarista da Jovem Pan apoia Monark e faz gesto nazista ao vivo; assista

Redes sociais
Monark foi demitido do seu próprio podcast após apoiar nazismo no Brasil  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 09/02/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após a demissão do Youtuber Bruno Aiub, conhecido como o apresentador do Podcast Flow, o Monark, por causa das declarações nazistas, outro programa acabou ficando entre os mais comentados desta terça-feira (08).

O "JP News”, do canal Joven Pan, colocou o assunto para circular durante a programação. Mas, o que era para ser imparcial, acabou virando comentários de apoiadores do nazismo. o ex-BBB Adrilles Jorge, que é apresentador do canal, fez um gesto similar ao de Seig Heil, a saudação nazista. 

Ele, que é comentarista político, ainda aproveitou para comparar o comunismo com o comentário de Monark. Adrilles foi interrompido pelo âncora do telejornal e o programa foi encerrado. Entretanto, antes de acabar, ele estendeu a mão direita e falou: “Até sempre, tchau!”. 

Segundos depois, ele sorriu e a atitude do ex-BBB foi observada pelo apresentador William Travessos que ficou sem reação com a saudação ao nazismo. “Surreal isso aí”.

Comentário é repudiado nas redes sociais

O assunto sobre o apoio de Monark ao nazismo no Brasil ainda está dando o que falar, principalmente com o apoio do comentarista da Jovem Pan. Nas redes sociais, a situação foi repudiada por boa parte dos internautas que pediam a prisão tanto do integrante da JP, quanto do ex-apresentador do Flow. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp