Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maria dispara "verdades" na cara de Arthur Aguiar após paredão

Reprodução  / Rede Globo
Maria tentou amenizar a situação com Arthur Aguiar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 09/02/2022, às 09h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O terceiro paredão da edição do BBB 22 agitou a casa na noite desta terça-feira (08). Com a saída da ‘nanacita’ Naiara Azevedo, os brothers perceberam que quem não se movimenta, sai do reality show.

Depois da discussão na segunda-feira (07) com Arthur Aguiar, o clima entre Maria e o ator não ficou um dos melhores. Entretanto, percebendo o discurso de Tadeu Schmidt sobre ele estar sendo jogador dentro do programa, a cantora tratou de se aproximar para pedir desculpas pelo ocorrido.

Na madrugada desta quarta-feira (09), após o programa ao vivo e a saída de Naiara - que foi 'revelada' por Boninho, Arthur concordou em conversar com Maria sobre a relação deles lá dentro. 

"Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas", disse o ator.

Maria, que está sendo acusada de agredir Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia, se defendeu. "Eu me senti atacada por você. Principalmente no intervalo porque eu cheguei a duvidar das minhas próprias palavras pela forma como você me trouxe a nossa conversa. Eu tentei pontuar exatamente a frase como você tinha dito e eu senti que você estava distorcendo as minhas palavras como se no fundo eu estivesse me afastando propositalmente pra votar em você”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp