Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: SBT comemora liderança de Tiago Abravanel e causa alvoroço na internet

Redes sociais
Globo também comentou sobre liderança de Abravanel, além de outras marcas famosas  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 28/01/2022, às 13h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder desta quinta-feira (27) no BBB 22, a internet ficou fervorosa com a possibilidade de Silvio Santos aparecer na telinha da Globo nas fotos da família do ator.

E foi dito e certo. O dono do SBT, além de ter aparecido na concorrência, ainda autorizou a emissora comemorar nas redes sociais a vitória do neto no jogo do BBB 22.

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, escreveu o social media da emissora. 

Mas engana-se que parou por aí. A interação foi além e a própria Globo resolveu entrar na brincadeira e responder a concorrente. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”

E, para completar, as lojas Americanas e o aplicativo de transporte 99 ainda comentaram na publicação do SBT, fazendo a internet surtar com a interação de ‘milhões’.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp