Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Naiara perde a paciência no jogo, briga com brinquedo e viraliza na internet

Reprodução  / Rede Globo
Naiara Azevedo tentou ganhar a prova do líder no BBB 222, mas perdeu para Scooby e Abravanel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 28/01/2022, às 13h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo para conseguir a liderança no BBB 22 foi acirrado, mas quem levou foi Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Porém, engana-se quem achou que os dois amigos chamaram mais a atenção do público da disputa.

No jogo, a cantora Naiara Azevedo estava ficando para trás e não queria deixar barato. Sem paciência alguma, a artista começou a bater no brinquedo desesperadamente afim de encaixar os itens na plataforma de montagem.

A imagem, claramente, viralizou nas redes sociais e os memes começaram a circular. 

“O BOY QUERENDO ENTRA NO MEU CORAÇÃO”, falou um seguidor. “Parece eu insistindo em acreditar em quem diz ser minha “amiga””, brincou uma internauta.

Após o jogo, Tiago Abravanel precisou fazer seu VIP para a semana com apenas cinco pulseiras e acabou deixando Naiara Azevedo de fora. Pouco depois, o neto de Silvio Santos foi tentar conversar com a cantora sobre não ter colocado ela na parte da regalia, mas Naiara foi certeira e deu uma resposta que agitou a internet. "Amigo, eu não tenho direito de estar chateada com você. Se eu não sou uma peça no jogo importante pra você, tudo bem. Foi isso que eu senti". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp