Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Câmera do BBB 22 flagra sisters escondidas ouvindo conversa de Douglas Silva e Eliezer; assista

Reprodução / TV Globo
A conversa de Douglas Silva e Eliezer era sobre formação do paredão deste domingo (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/02/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem alguém que está agradando ao público do BBB 22, sem dúvidas, são os operadores de câmera. Nas redes sociais, constantemente são feitos elogios aos ângulos exibidos no programa. Na madrugada deste domingo (20), os cameraman voltaram a satisfazer os telespectadores.

Leia também

Isso porque foi mostrado o momento exato em que Jade Picon, Laís e Larissa se escondem para tentar ouvir uma conversa entre Douglas Silva e Eliezer. Com medo de estar na reta, DG está tentando juntar votos da casa em Laís para não ir para a berlinda, enquanto Gustavo quer proteger a sister a todo custo.

jade

O papo pode ser escutado pelas sisters, que estavam do lado de dentro da casa, enquanto os brothers conversaram na varanda. Jade se empenhou para escutar o papo de DG e Eliezer e até se agachou para entender o que eles diziam. Mesmo sem ouvir com exatidão por conta da música alta da festa, a influenciadora conseguiu interpretar a conversa dos participantes.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp