Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliminado do BBB 22 entrega conversa que teve com produção sobre retorno ao programa

Reprodução  / Rede Globo
Eliminado confessou que recebeu a informação de forma bastante surpresa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 16/03/2022, às 12h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (15), os internautas tiveram uma surpresa após Boninho afirmar que na quinta (17), os antigos confinados estarão junto com Tadeu Schmidt no BBB 22. No entanto, nem eles sabiam da situação e, alguns, descobriram só quando o diretor falou nas redes sociais.

O segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi, revelou a conversa que teve com a produção do programa em relação ao retorno. “Gostaram da surpresa do Boninho, né? Não sei o que vai acontecer. Só sei que na quinta-feira é para a gente estar no Rio. Só isso. Não pergunte, porque não sei de nada. É 'quinta-feira são suas malas e no Rio'”, disse.

Ele ainda falou que não só ele, mas todos que foram eliminados foram surpresos com a informação.  “E com certeza pegou todos nós de surpresa. Eu tô surpreso também, não sabia e não imaginava. Quinta-feira comercial no Rio, não sei como vai ajudar”, pediu. 

A volta dos que já foram

O retorno para a casa vai acontecer nesta quinta-feira (17). Tadeu Schmidt vai explicar a missão dos antigos BBB's que vai decidir o futuro do programa. 

Na ordem de eliminação: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vyni vão se reunir pela primeira vez para ajudar na dinâmica que, até o momento, está guardada a sete chaves.

Nas redes sociais, vários internautas acreditam que Boninho está desesperado devido a baixa audiência desta edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp