Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-amante solta o verbo sobre participação de Arthur Aguiar no BBB 22; confira

Reprodução: Instagram/Globoplay
Arícia Silva afirmou que o Brasil está sendo enganado por Arthur  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/Globoplay

Publicado em 03/03/2022, às 17h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação no 'Pipipi Popopó Podcast', a modelo Arícia Silva, ex-amante de Arthur Aguiar, comentou sobre a participação do brother no BBB 22. A ex-panicat afirmou que o ator vem enganando o público, que está “comprando a cara de santo” dele no programa.

“Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas”, revelou. “E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!”, alertou a loira. Arícia disse que Jade Picon, Pedro Scooby e Vyni são os seus favoritos da edição.

Leia também

A modelo contou que a torcida do brother vem crescendo cada vez mais. “Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande”, afirmou. “Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, explicou.

Questionada sobre sua atual relação com o cantor, Arícia revelou não falar com ele desde o ocorrido. “Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), mas não vem mais ao caso isso.”, relembrou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp