Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Equipe de Jessilane faz pronunciamento após acusação de assédio no BBB 22; confira

Reprodução/ Globoplay
A equipe do empresário também chegou a se manifestar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 03/03/2022, às 15h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após os acontecimentos envolvendo Eliezer e Jessilane, na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do líder Paulo André. A equipe da sister publicou um pronunciamento nas redes sociais. 

Na ocasião, empresário acabou importunando a professora. Internautas se revoltaram com a situação, já que a baiana pediu por diversas vezes que o brother se afastasse. Eliezer chegou a encurralar Jessi na borda da piscina, gerando ainda mais desconforto.

Os administradores do Instagram oficial da sister publicaram uma nota de repúdio sobre o ocorrido. “Nota de repúdio em relação aos acontecimentos da noite de ontem, envolvendo Jessi e o participante Eliezer, no Big Brother Brasil. Não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”, escreveram.

Leia também:
Parte do palco do show de Anitta desloca e pessoas ficam feridas
Luan Santana é o artista da América Latina mais procurado da história do Google
José de Abreu testa positivo para Covid-19 e faz alerta sobre vacina

“Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e privacidade da Jessi”, ressaltou a equipe de Jessilane.

A equipe do empresário também chegou a se manifestar sobre o assunto, alegando não se passar apenas de uma brincadeira entre os brothers. “Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo”, afirmaram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp